12/1/2016 11:43
'Vendido por R$ 14 milhões' segundo Andrés, Mendoza se reapresenta ao Corinthians
Colombiano Stiven Mendoza, em treino do Corinthians
AGÊNCIA CORINTHIANS
Em novembro de 2015, em discussão com um torcedor no Twitter, o ex-superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que Stiven Mendoza seria vendido por 3,5 milhões de euros (RS 14 mi na época). Ao menos por enquanto, a negociação parece não ter se concretizado.
Na manhã desta terça-feira, o atacante colombiano, que passou boa parte de 2015 emprestado ao Chennaiyin, da Índia, se reapresentou no CT Joaquim Grava e deve viajar com o elenco alvinegro para os Estados Unidos, onde o Corinthians fará parte de sua pré-temporada, na Florida Cup.
Mendoza foi contratado pelo Corinthians em 2015 e teve algumas chances no primeiro semestre. Mostrou ser um jogador de velocidade, mas acabou perdendo espaço com o decorrer da temporada. Em agosto, acabou emprestado de volta para o futebol indiano. Seu contrato vai até 2018.
Pato segue fora - Outro atacante que retorna de empréstimo, Alexandre Pato não treinou, mais uma vez, com o time em campo. Assim como na segunda-feira, o jogador - muito mais badalado que Mendoza - ficou na academia fazendo trabalhos específicos. Sua viagem aos EUA ainda é incerta.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians defende Gaviões! Presidente do Timão contesta decisão da FPF que puniu torcida do Corinthians até fim de 2026
- Não cometeu crimes? Andrés Sanchez é livrado de acusações por Justiça de São Paulo após denúncias do MP-SP
- Craque fora da semifinal? Corinthians faz exames em artilheiro e traz preocupações para decisão da Copa do Brasil
39366 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas