12/1/2016 11:10
Timão usará patch especial na Florida Cup
Patch estará estampado na manga direita do manto alvinegro
Divulgação
Neste domingo (17), às 17h (horário de Brasília), o Corinthians entrará em campo pela primeira vez em 2016. No FAU Stadium, em Boca Raton (EUA), o Timão enfrenta o Atlético-MG na estreia da segunda edição da Florida Cup. Para a competição, o manto alvinegro ganhou um detalhe especial.
Na manga direita do manto alvinegro, estará estampado o patch oficial da Florida Cup. Em 2015, quando disputou a edição inaugural da competição, o Corinthians colocou o logo do torneio no peito.
Após enfrentar o Atlético-MG, o Timão fará outras duas partidas nos Estados Unidos. Em 20 de janeiro, em Orlando, o Alvinegro enfrentará o Shakhtar Donetsk (UCR) no último jogo pela Florida Cup. Três dias depois, o Corinthians encerra a viagem pelos Estados Unidos com um amistoso diante do Fort Lauderdale Strikers, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians defende Gaviões! Presidente do Timão contesta decisão da FPF que puniu torcida do Corinthians até fim de 2026
- Não cometeu crimes? Andrés Sanchez é livrado de acusações por Justiça de São Paulo após denúncias do MP-SP
- Craque fora da semifinal? Corinthians faz exames em artilheiro e traz preocupações para decisão da Copa do Brasil
5910 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas