10/1/2016 15:16

Corinthians encerra semana com concentração e treino físico no CT

Com presença de Alexandre Pato, Timão faz trabalho na academia na manhã deste domingo e libera atletas para folga. Elenco estava no CT desde a noite de sexta-feira

Corinthians encerra semana com concentração e treino físico no CT
Concentrado no CT Joaquim Grava desde a noite de sexta-feira, o elenco do Corinthians encerrou os trabalhos da semana com um treino físico na manhã deste domingo. Com as presenças de Alexandre Pato, Cássio, Gil e Elias, entre outros, o preparador Fábio Mahsederjian comandou um trabalho na academia.
Na tarde de sábado, o time fez um de seus primeiros treinos com bola desde o início da temporada com a presença de Tite – uma atividade em campo reduzido, na qual os jogadores podiam dar apenas dois toques na bola. Ainda não há esboço de time.
Os jogadores ganharam folga na tarde de domingo e se reapresentam na manhã de segunda-feira. A viagem para os EUA está marcada para o dia 13.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro
- 2026 Sem contratações? Corinthians faz planejamento de contratações para nova temporada
- Corinthians defende Gaviões! Presidente do Timão contesta decisão da FPF que puniu torcida do Corinthians até fim de 2026


3207 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade