9/1/2016 13:21
Presidente do Racing e empresário de Bou revelam proposta do Corinthians por atacante
Mandatário do clube argentino alegou que a proposta do Timão foi baixa e o mínimo que aceita receber é 6 milhões de dólares
Gustavo Bou foi o artilheiro da última Libertadores, com oito gols marcados. (Foto: Instagram Racing Club)
Com a recente debandada de jogadores, o Corinthians deve ir ao mercado para reforçar sua equipe para a temporada de 2015. Um dos alvos da cúpula alvinegra é o atacante Gustavo Bou, atualmente no Racing, da Argentina.
O empresário do atleta, Cristian Bragarnik, confirmou que recebeu uma oferta do Corinthians, assim como do alemão Borussia Mönchengladbach. No entanto, o presidente do Racing, Victor Blanco, disse à Radio La Red, da Argentina, que o valor oferecido pelo Timão não animou.
“Nunca nos opusemos à venda do Bou. A cláusula para a saída dele é de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões, pela cotação atual), e o valor mínimo é de 6 milhões (aproximadamente R$ 24 milhões). O representante dele nos trouxe uma proposta insuficiente do Brasil”.
Artilheiro da última edição da Copa Libertadores, com oito gols, Bou já declarou que atuar por uma grande equipe brasileira seria um sonho. No Corinthians, o atacante chegaria para substituir Vagner Love, negociado na última semana com o Mônaco, da França.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
72267 visitas - Fonte: Esporte Interativo
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas