8/1/2016 13:08

Tite é liberado de treino, e jogadores do Timão fazem trabalhos físicos

Treinador foi a Porto Alegre para acompanhar o casamento de seu filho, Matheus, que também é auxiliar na comissão técnica corintiana

Tite é liberado de treino, e jogadores do Timão fazem trabalhos físicos

O treino do Corinthians nesta sexta-feira não contou com a presença do técnico Tite. O treinador foi liberado pela diretoria para ir a Porto Alegre acompanhar o casamento de seu filho, Matheus, que também é auxiliar na comissão técnica alvinegra. A cerimônia será realizada na noite desta sexta-feira, e Tite já voltará ao Corinthians na manhã de sábado.

Sem o treinador, os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos, sob o comando do preparador Fábio Mahseredjian. A atividade começou por volta das 8h30, e o elenco foi dividido em dois grupos. Eles alternaram entre os trabalhos na academia e no campo.

O atacante Alexandre Pato, o meia-atacante Marlone e o lateral-esquerdo Moisés não apareceram no CT Joaquim Grava. O trio realizou exames médicos em uma clínica em São Paulo. O goleiro Cássio, o zagueiro Gil e o volante Elias, que estão na mira de clubes do exterior, trabalharam normalmente nesta sexta-feira.

O Corinthians volta a treinar neste sábado. Na semana que vem o grupo viaja para os Estados Unidos para disputar a Florida Cup e jogar um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3819 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade