8/1/2016 10:03

Corinthians termina primeira fase sem sofrer gols

Timãozinho enfrenta o Paysandu no sábado, às 19h45, pela segunda fase

O Corinthians está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo com 100% de aproveitamento. Além de acumular três vitórias em três partidas, o Timão ainda não sofreu gols na competição.

No duelo de estreia da Copinha, o Timãozinho venceu o Bragantino por 2 a 0, e não sofreu gols graças a grande atuação do goleiro Filipe, que fez pelo menos três grandes defesas.

Já na segunda rodada, a equipe do técnico Osmar Loss enfrentou o Botafogo-PB e venceu novamente por 2 a 0, demonstrando solidez no sistema defensivo formado por Léo Principe, Vinicius Del’Amore, Léo Santos e Guilherme.

Na última rodada, o Corinthians entrou em campo já classificado e aproveitou para usar os atletas que ainda não haviam atuado na competição. Mesmo improvisado, o quarteto Mantuan, Igor, Dawhan e Caio deu conta do recado e ajudou o Timão a seguir sem tomar gols na Copinha.

A equipe alvinegra volta a campo pela segunda fase da competição diante do Paysandú, neste sábado (09), às 19h45, no estádio Major José Levi Sobrinho, em Limeira.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









2763 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade