8/1/2016 08:07

Corinthians apresenta reforços sem novo patrocinador polêmico

Embora tenha estreado na última rodada do Brasileirão, contra o Avaí, marca não aparece nas camisas de Marlone e Moisés. Alegação é de que parceria começa a valer em fevereiro

Corinthians apresenta reforços sem novo patrocinador polêmico

Bruno Cassucci e Rodrigo Vessoni 08/01/2016 07:40 São Paulo (SP)
Na última quinta-feira o Corinthians apresentou dois de seus quatro reforços para esta temporada, Marlone e Moises. A dupla vestiu a camisa alvinegra praticamente "limpa", apenas com o patrocínio master, da Caixa Econômica Federal. Contudo, o Timão já fechou um acordo para as mangas do uniforme, com a marca de produtos de limpeza Klar, fato que levantou dúvidas.

A alegação da diretoria alvinegra é de que a parceria só passa a valer a partir de fevereiro, embora o logotipo da empresa já tenha sido estampado na camisa da equipe na última rodada do Brasileirão. Contra o Avaí, dia 6 de dezembro do ano passado, a Klar esteve na manga do uniforme do Timão. Isso teria sido um "bônus", a fim de promover o acordo.

Sendo assim, a Klar não estará na camisa corintiana e nos outros espaços publicitários do clube durante a pré-temporada nos Estados Unidos e possivelmente até na estreia corintiana no Paulistão, dia 31 de janeiro, contra o XV de Piracicaba.

Após repercussão, Corinthians troca Pato por Elias na Parada da Disney
Cássio acerta com clube turco, e detalhes separam adeus
Timão leva mais de R$ 30 mi após primeiras saídas: veja caso a caso
A empresa de produtos de limpeza causou polêmica logo em sua chegada ao Parque São Jorge. Marcelo Prado, presidente da companhia, afirmou que estava na briga para comprar os naming rights da Arena Corinthians e prometeu investir em reforços. A diretoria alvinegra, então, emitiu uma nota oficial negando as declarações.

Por sua vez, a Special Dog, marca de rações animais que explora o calção do Corinthians, está nos materiais de treino, banners e outros espaços do Timão. Isso porque a parceria vinha desde 2015 e foi renovada.

O Marketing corintiano corre atrás de um patrocínio para os ombros da camisa e o meião. Além disso, negocia a renovação do contrato com a Caixa e com a Tim, que explora os números do uniforme.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









12585 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade