7/1/2016 13:22

Lucas Lima recusa oferta de clube chinês e Elias volta a ser alvo principal

Elias volta a ser alvo

Lucas Lima recusa oferta de clube chinês e Elias volta a ser alvo principal
Adriano Vizoni/Folhapres

O Corinthians poderá voltar a ter dor de cabeça com a China. Desta vez, o alvo dos chineses é Elias, que já havia sido procurado. A proposta vem novamente do Hebei China Fortune, que podem procurar o corintiano após não conseguir Lucas Lima, do Santos.

Os chineses ouviram de Lucas Lima que ele realmente não quer trocar o Santos pelo futebol chinês. O meia era tido como o principal alvo do Hebei no Brasil.

Assim, o clube resolveu retomar a negociação com Elias. Eles já negociaram com o volante, mas desistiram da transação no meio do caminho.

O jogador ainda está indeciso sobre a proposta chinesa. Ele faz uma avaliação sobre morar na China.

Da primeira vez, o volante do Corinthians chegou a enviar documentos para a China para que a transferência fosse consolidada. Mas o Hebei desistiu da operação.


VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Corinthians ironiza ausência de Memphis em eliminação da Holanda na Copa do Mundo
- Alerta de mercado: Sete jogadores do Corinthians podem assinar pré-contrato com rivais.
- Novidades no CT! Hugo e Vitinho treinam no gramado e viram opções para Fernando Diniz.


28890 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias