7/1/2016 12:14
Presidente: “Vamos trabalhar com seriedade para fazer um time que brigue pelo título novamente”
“O Corinthians é muito grande. A torcida é maior que o Corinthians”, falou também Roberto de Andrade
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
O presidente Roberto de Andrade concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, na manhã desta quinta-feira (07). Além de falar sobre a saída dos atletas para o futebol chinês, o mandatário do Sport Club Corinthians Paulista comentou a busca por reforços para a temporada 2016.
"O Corinthians é muito grande. A torcida é maior que o Corinthians. Vamos trabalhar com seriedade para fazer um time que brigue pelo título novamente", disse. "Vamos trazer dentro do caixa do clube tudo o que estava previsto. Vamos continuar não fazendo loucura e fazendo um time forte. O que eu posso prometer é que o time será forte", continuou o presidente.
"Não vamos conseguir fazer tudo isso em dois dias. Não dá para trazer qualquer jogador. Continuamos com o planejamento de trazer alguém que venha somar. É assim que estamos conduzindo as coisas", prosseguiu Roberto de Andrade.
"Todo mundo está preocupado. É uma situação atípica. Nunca vi nenhum clube sofrer um assédio tão grande em um mesmo momento. Não lembro também de um clube com tanta qualidade em seu elenco. A preocupação é normal. O planejamento estava sendo feito de uma forma e se apresentou de outra. Temos de ter cabeça no lugar, serenidade e ir atrás de quem nos interessa. Não podemos dar tiro errado", completou o mandatário alvinegro.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro
3324 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas