23/12/2015 12:08
Patrocinador principal tenta renovação, mas Corinthians ainda ouve propostas
Dona do patrocínio master da camisa, a Caixa Econômica Federal paga R$ 30 milhões pelo espaço. Timão tenta conseguir valor superior ao oferecido pelo banco
Com contrato com o Corinthians até fevereiro, a Caixa Econômica Federal já manifestou ao departamento de marketing do clube o seu desejo de renovar o vínculo por mais uma temporada. A informação, publicada pelo UOL, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.
Apesar disso, o Timão ainda conversa com outras empresas com o objetivo de receber mais do que os R$ 30 milhões que são pagos hoje e que, provavelmente, o banco estatal tentará manter como teto.
Para 2016, o Corinthians já anunciou a renovação por mais um ano do contrato com a Special Dog, marca de alimentação de animais que ocupa o calção, e apresentou a parceria com a Klar, empresa de produtos de limpeza, que tem acordo até o fim de 2017.
Há ainda patrocínios firmados com o plano de saúde Hapvida, para as mangas, e com o site Betmaster, que dá prognósticos para apostas esportivas, e que ocupará a omoplata. Os dois últimos ainda não foram oficializados. Já a marca de telefonia TIM, que ocupa os números e tem contrato até janeiro, será substituída.
Além disso, no Torneio da Flórida, em janeiro, o Timão deve ser o primeiro clube brasileiro a estampar um patrocínio nos meiões. Uma agência busca interessados no mercado.
VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS ENTRA EM DISPUTA JURÍDICA! Impasse com o Flamengo por Hugo Souza esquenta nos bastidores!
- CORINTHIANS DEMONSTRA INTERESSE! Martirena, destaque do Racing, está na mira para reforçar a lateral!
- PROMESSA DE VOLTA! Jovem do Timão brilha na Série B e pode reforçar o elenco em 2025!
91665 visitas - Fonte: Globo Esporte !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas