19/12/2015 11:47
Corinthians prevê assinatura com Marlone na próxima segunda-feira
Negociação depende de detalhes para ser concretizada, mas é dada como certa pelo clube, que pode ficar com 50% ou 70% dos direitos do meia
O Corinthians deve sacramentar mais uma contratação para 2016 na próxima segunda-feira, quando está prevista a assinatura de contrato com o meia Marlone, destaque do Sport no último Campeonato Brasileiro.
Segundo o superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, faltam poucos detalhes para concretizar a negociação. Um deles é a fatia que ficará com o clube, que poderá adquirir 50% ou 70% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos. Ele não revelou os valores.
– Podemos pagar mais por 70%, ou menos por 50%. O mínimo é 50% – limitou-se a dizer o cartola, durante uma campanha para doação de sangue na Arena Corinthians, neste sábado.
Marlone esteve no Seleção SporTV na última sexta-feira e admitiu que está bem próximo de reforçar a equipe de Tite. O acerto seria por quatro anos.
– Já está bem encaminhado. Faltam ainda alguns detalhes do contrato. Acho que serão por quatro anos e estamos avaliando algumas coisas para fechar. Vai ser um novo desafio. Com certeza, é um grande clube. É o maior clube da América hoje – disse o atleta.
Marlone será uma das opções de Tite para a vaga aberta por Jadson, que se despediu do Corinthians e acertou com o Tianjin Quanjian, da China – ele porém, diz que prefere atuar pela esquerda, no setor de Malcom. Antes do meia do Sport, o Corinthians já tinha contratado o meia Alan Mineiro e o goleiro Douglas, do Bragantino.
O arqueiro, porém, deve ser emprestado a outro clube para a disputa do Paulista.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
30738 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas