19/12/2015 11:38

Campeão do mundo, Mineirinho foi atleta do Timão em 2013

m janeiro 2016, Corinthians repetirá programação que deu certo: sequência da pré-temporada nos Estados Unidos e disputa da Flórida Cup

Campeão do mundo, Mineirinho foi atleta do Timão em 2013
Na última quinta-feira (17), mais um representante do bando de loucos se tornou campeão mundial de surfe. Após Gabriel Medina ter conquistado o título em 2014, foi a vez de Adriano de Souza, o “Mineirinho”, se tornar o dono do planeta na modalidade. Além de torcedor doente, a história de Mineirinho com o Timão é ainda mais estreita.

Adriano de Souza foi anunciado como atleta do Sport Club Corinthians Paulista no começo de 2013 e disputou o circuito daquele ano com o símbolo do Timão na prancha. Naquela temporada, Mineirinho conquistou nada mais, nada menos, que a badalada etapa de Bells Beach e, em seguida, foi vice-campeão no Rio de Janeiro.

Depois de 2013, Mineirinho continuou próximo ao Corinthians novamente como torcedor e, sempre que o corrido calendário do circuito mundial de surfe dá folga, ele aparece na Arena Corinthians para empurrar o Timão.


VEJA TAMBÉM
- Craques recuperados? Corinthians conta com retornos para as semifinais da Copa do Brasil
- Pior campanha no Brasileirão? Corinthians tem sua pior campanha após anos no Braisleirão
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians


3591 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade