18/12/2015 16:41

Bem perto do Corinthians, Marlone elogia Timão: "Maior clube da América"

Jogador diz que acerto com o clube depende apenas de detalhes e que contrato deverá ser de quatro anos. Meia revela que prefere atuar aberto pelo lado esquerdo

Bem perto do Corinthians, Marlone elogia Timão:
Marlone diz que prefere atuar aberto no lado esquerdo do campo (Foto: Reprodução SporTV)


Um dos destaques do Sport no Campeonato Brasileiro, Marlone está muito perto de ser anunciado como reforço do Corinthians para 2016. O jogador já se despediu do clube pernambucano através das redes sociais e acerta um contrato com quatro anos de duração com o campeão nacional. Apesar da negociação ainda não ter sido concretizada, o meia disse estar preparado para o desafio no clube que considera "o maior da América hoje".

- Já está bem encaminhado. Faltam ainda alguns detalhes do contrato (...). Acho que serão por quatro anos e estamos avaliando algumas coisas para fechar (...) Vai ser um novo desafio. Com certeza, é um grande clube. É o maior clube da América hoje. A gente vai precisar ter personalidade para jogar e vestir a camisa de um clube como Corinthians. Eu acompanhei todo o campeonato do Corinthians, os jogos. Chegando lá eu vou conhecer os novos companheiros e me adaptar ao clube. Eu conheço o Fagner, com quem eu joguei no Vasco. O meu (lado) psicológico está tranquilo. Vou ter tranquilidade para reconhecer onde devo melhorar, já que sempre procuro evoluir. Faltam alguns detalhes para fechar, e preciso buscar essa evolução para dar conta na contratação que eles estão buscando - disse ao "Seleção SporTV".

Marlone, 23 anos, ainda não conversou com o treinador Tite sobre como será o seu posicionamento em campo no Corinthians, mas revelou que prefere jogar aberto pelo lado esquerdo, como fez no Sport e no início de carreira no Vasco. O jogador, no entanto, não descartou ser escalado em outra faixa de campo, como fez quando foi comandado por Paulo Roberto Falcão no Rubro-Negro pernambucano.

- Eu me identifiquei mais pelo lado esquerdo do campo. Pelo Sport foi onde eu joguei mais, assim como quando eu surgi no Vasco. É pelo lado esquerdo que eu estou mais adaptado. Mas no Sport eu também fiz outra função que o professor Falcão pedia. Ele pedia para eu jogar pelo meio e criar mais, fazer viradas de jogo. Mas onde eu mais me identifiquei foi pelo lado esquerdo do campo.

Marlone aguarda de longe as
negociações com o Corinthians, que são conduzidas por Fernando Garcia. Dono dos direitos econômicos do jogador, o empresário deve negociar 50% deles ao Timão, em um contrato de quatro temporadas. O meia já vestiu os uniformes de Vasco, Cruzeiro, Fluminense e Sport.


VEJA TAMBÉM
- Craques recuperados? Corinthians conta com retornos para as semifinais da Copa do Brasil
- Pior campanha no Brasileirão? Corinthians tem sua pior campanha após anos no Braisleirão
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians


21708 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade