9/12/2015 11:01
Jadson vê Corinthians melhor em troca, mas abre as portas para Pato: 'Vamos ajudá-lo'
Se não for vendido, Pato volta ao Corinthians em janeiro
Uma troca pegou todos de surpresa em fevereiro do ano passado. Arquirrivais, Corinthians e São Paulo armaram uma negociação que mandou Alexandre Pato para o Morumbi e Jadson para Itaquera. Quase dois anos depois, o saldo da negociação tem um título nacional para o time alvinegro e nada para o tricolor.
A conclusão é tirada por um dos envolvidos. "O Corinthians se saiu melhor mesmo", diz Jadson, repetindo durante a premiação do Bola de Prata - que ele levou como meia e Pato não ganhou como atacante - o que já havia dito antes na própria ESPN.
Mas o próprio Jadson faz questão de não apimentar a rivalidade. Pelo contrário: abre as portas do Corinthians e promete ajuda a Alexandre Pato.
"Claro que o Pato teve uma grande temporada, fez muitos gols. É um jogador de qualidade, se ele voltar vai ser bem recebido. Tenho certeza que a gente vai ajudá-lo como ajudamos todos que chegaram no Corinthians", diz.
Com o fim do Brasileirão, termina também o contrato de empréstimo de Alexandre Pato ao São Paulo. O atacante, porém, ainda tem mais um ano de vínculo com o Corinthians. A ideia do clube alvinegro até é vendê-lo para recuperar parte dos R$ 40 milhões investidos nele. Se não aparecer ninguém disposto a pagar o valor, porém, ele deve mesmo voltar ao clube.
Pato foi contratado em 2013, mas não foi bem com a camisa alvinegra. Acabou virando alvo da ira da torcida após a eliminação na Copa do Brasil daquele ano, quando perdeu um pênalti ao tentar uma cavadinha diante do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
11019 visitas - Fonte: ESPN !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas