8/12/2015 19:39
Fisioterapeuta do Corinthians aceita proposta e se junta a Mano na China
Bruno Mazziotti viaja na próxima semana para a Ásia e vai participar da comissão técnica de Mano Menezes no Shandong Luneng. Decisão foi tomada nesta terça
A primeira baixa do Corinthians para 2016 é na comissão técnica. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti aceitou a proposta para trabalhar com o técnico Mano Menezes no Shandong Luneng, da China, e deve ir ao país na próxima semana para acertar detalhes do contrato e conhecer o projeto de seu novo clube.
O fisioterapeuta tomou a decisão nesta terça-feira, depois de pesar aspectos profissionais e pessoais. Com a oferta alta dos chineses, o Corinthians não teve como segurar o integrante da comissão técnica permanente do clube.
Bruno Mazziotti e Mano Menezes trabalharam juntos nas duas passagens do técnico pelo Corinthians. Ele chegou ao clube em 2009 com Ronaldo Fenômeno e acabou contratado para fazer parte do corpo clínico do Timão.
O fisioterapeuta se transformou em um dos principais profissionais da área nos últimos anos por recuperar jogadores com grande histórico de lesões. O último deles foi o meia Renato Augusto. O jogador teve ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro e voltou a ser chamado para a Seleção, com o técnico Dunga.
Mano Menezes aceitou na quarta-feira passada a proposta para trocar o Cruzeiro pelo Shandong Luneng, clube que vem sendo dirigido por Cuca.
O Corinthians não deve contratar outro profissional para a vaga de Mazziotti. O departamento de fisioterapia passará a contar com Caio Mello, Paulo Rogério Vieira, José Alberto Gonçalves e o analista biomecânico Luciano Rosa.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
9762 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas