8/12/2015 18:34
Ralf e Corinthians acertam tempo e devem selar renovação até sexta
Permanência do volante, que antes era tratada com cautela, hoje é vista com otimismo por ambas as partes. Jogador deve acertar com o Timão por mais duas temporadas
Empresários de Ralf e a diretoria do Corinthians esperam selar a renovação do volante nos próximos dias. As conversas, que agora são conduzidas pelo agente André Costa e pelo diretor de futebol, Eduardo Ferreira, evoluíram e estão perto de um desfecho feliz.
Já ficou acordado, enfim, que o tempo de contrato, que se encerra em 31 de dezembro deste ano, será por mais dois anos, até o fim de 2017. Os valores estão praticamente acertados também, restando forma de pagamento e prazos. Tudo deve ser alinhado até sexta-feira.
Pela primeira vez, o lado de Ralf começou a sinalizar positivamente pela permanência no clube. Até então, ele e seu estafe não concordavam com a postura da diretoria corintiana, principalmente do superintendente Andrés Sanchez, que deu declarações públicas com acusações de "leilão" e "supervalorização".
E MAIS:
Tite pede evolução dos dirigentes e não esquece sonho europeu
VídeoRenato Augusto é o craque do BR-15 e divide prêmio com Jadson
Disputando naming rights, patrocinador do Timão mira reforços
No último sábado, após o treinamento na Arena Corinthians, Andrés chamou Ralf de canto para uma conversa e propôs que cada lado cedesse um pouco para a renovação sair. Isso explica suas entrevistas no dia seguinte dizendo que o "fico" já estava certo. O camisa 5 negou e ainda levantou possibilidade de sair, porque faltava a anuência dos empresários - que entraram em contato com Eduardo Ferreira para finalizar as negociações.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
29961 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas