8/12/2015 12:10

Foi um ano muito bom”, diz Jadson

Camisa 10 do Corinthians foi considerado um dos dois melhores meias do Campeonato Brasileiro de 2015

Foi um ano muito bom”, diz Jadson
Na última segunda-feira (07), duas premiações foram realizadas e encerraram a programação do Campeonato Brasileiro de 2015. Um dos principais nomes do Corinthians, Jadson concedeu entrevista aos canais ESPN e falou sobre a temporada vitoriosa.

“Foi um ano muito bom pra mim, pro Corinthians. Tenho que agradecer muito a Deus por ele ter me abençoado nesse ano. Acho que foi um ano de muitas bênçãos. Tem que continuar dessa maneira em 2016”, disse Jadson.

“Para mim, igual a esse ano aqui no Brasil não teve igual. Depois que aconteceram as metas que eu coloquei para mim durante o ano, a confiança que Tite e os jogadores me deram foi fundamental Graças a Deus o Corinthians terminou como campeão brasileiro, isso era um sonho que eu tinha e conquistei junto com os meus companheiros. Estou muito feliz”, completou o jogador.

Jadson foi premiado nos dois eventos realizados na última segunda. O camisa 10 do Corinthians foi eleito um dos dois melhores meias do Brasileirão (ao lado do também corinthiano Renato Augusto) e levou a Bola de Prata, evento promovido pela revista Placar e pelos canais ESPN, e o troféu da CBF.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3108 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade