7/12/2015 15:49

Elias, Gil, Jadson e Renato Augusto são premiados com a Bola de Prata

O meia Renato Augusto também levou a Bola de Ouro e foi eleito o melhor do Brasileirão

Elias, Gil, Jadson e Renato Augusto são premiados com a Bola de Prata
A Sala São Paulo, no centro da capital paulista, foi palco da tradicional premiação Bola de Prata, promovida pela revista Placar e pelos canais ESPN, no começo da tarde desta segunda-feira (07). Hexacampeão brasileiro, o Corinthians foi o clube que teve mais jogadores premiados nesta edição do evento.

Além do meia Renato Augusto, que foi eleito o melhor do Brasileirão e levou as Bolas de Ouro e de Prata, outros quatro corinthianos foram premiados: Elias (melhor volante), Gil (melhor zagueiro) e Jadson (segundo melhor meia, atrás apenas de Renato Augusto).

“Num momento como esse você tem que agradecer muito. A toda minha família, ao Corinthians, a todo departamento médico, principalmente o Bruno Mazzioti. O torcedor teve paciência e hoje estou podendo retribuir esse carinho. Estou realmente muito feliz”, declarou Renato Augusto.

“Receber esse prêmio é muito gratificante, tem que agradecer à família, a Deus. Comissão técnica, jogadores, eles foram fundamentais. Tite, uma grande pessoa, que me deu oportunidade de atuar novamente e acreditou no meu futebol. Então agradeço muito a ele. E vai, Corinthians!”, disse Jadson.

“Agradeço a todos por mais uma vez. Fruto do trabalho não só meu, mas de todos os companheiros e funcionários do Corinthians”, comentou Gil, que recebeu o prêmio das mãos de Fabio Luciano, campeão do Mundial da FIFA em 2000 pelo Timão. “Meu grande momento em 2015 foi o título do Campeonato Brasileiro. Todos no Corinthians sabem do esforço que foi feito, da dedicação e do empenho. Quando empatamos o jogo contra o Vasco, vimos que todo o trabalho valeu à pena”, completou o zagueiro.

“Todo mundo sabe que eu sou corinthiano. Quando sofro, sofro duas vezes. Como profissional e como torcedor. Quando ganho, fico feliz duas vezes. Aquelas lágrimas foram pelo título perdido (Brasileirão de 2010), o Tite também estava presente, chorei muito porque era a minha despedida e não sabia se teria outra oportunidade. Mas graças a Deus, ele me colocou novamente no Corinthians, com um elenco fantástico que me deu a oportunidade novamente de conquistar esse título”, falou Elias, que recebeu o prêmio das mãos de Zé Elias.


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! MEMPHIS DEPAY ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO CORINGÃO!
- CRAQUE DO PAÍS! Ídolo da Holanda e do Barcelona elogia Memphis Depay
- ESCALADOS! O Corinthians está escalado para a decisão de hoje! Confira









5520 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Presidente Juan Domingo Perón -
X
Racing Club
Corinthians

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal
0 X 1
Cuiaba
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade