6/12/2015 21:35

Tite: “Vou curtir as férias perto da família”

Treinador também falou sobre orientação passada aos jogadores para o período de descanso

Tite: “Vou curtir as férias perto da família”
Com a conquista do hexacampeonato brasileiro e a quebra do recorde na pontuação do Brasileirão por pontos corridos com 20 clubes (81 pontos), o Corinthians encerrou a temporada 2015 neste domingo (06), na Arena Corinthians, onde empatou com o Avaí em 1 a 1. Após a partida, o técnico Tite falou sobre as férias.

"Vou curtir as férias perto da família, quieto no meu canto. Meu irmão (Miro) disse que quer ver só os gols bonitos. Quero pegar o departamento de informática e curtir, ver as matérias de vocês, ouvir. Agora vou viver o lado torcedor, curtir", comentou o treinador campeão.

Antes de fechar, o técnico Tite ainda falou sobre a orientação que foi passada para os jogadores no período de descanso. "Vai curtir, mas com responsabilidade para voltar bem. Temos toda uma orientação para que o atleta seja ambicioso", completou.

O primeiro compromisso do Corinthians em 2016 é a Florida Cup. Na competição que será disputada nos Estados Unidos, o Timão estreia no dia 17 de janeiro contra o Atlético-MG.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2877 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade