3/12/2015 17:09

Corinthians e Palmeiras são também campeões nacionais de novos sócios

Hexacampeão brasileiro, Timão lidera com quase 70 mil novos associados. Tricampeão da Copa do Brasil, Verdão já ganhou mais de 62 mil

Corinthians e Palmeiras são também campeões nacionais de novos sócios
Campeões nacionais e grandes rivais, Corinthians e Palmeiras têm algo a mais em comum: são os clubes que mais ganharam sócios-torcedores em 2015. Juntos, até agora, eles receberam mais de 130 mil novos associados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor.

Hexacampeão brasileiro, o Corinthians lidera o crescimento na temporada, com 69.900 sócios-torcedores. Assim, o clube já duplicou o total de 2014 e chega a 136.619, o segundo maior do país de acordo com o Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento. O líder segue sendo o Internacional, com 147.862.

O Palmeiras é o segundo maior em número de novos sócios-torcedores neste ano, com 62.452. O tricampeão da Copa do Brasil tem agora 126.903 associados, o terceiro maior no Torcedômetro.

- Isso não é apenas uma coincidência. Mostra que o sócio-torcedor está diretamente relacionado com o sucesso dos times dentro de campo. É uma tabelinha perfeita - afirma Sandro Leite, gerente de marketing da Ambev, uma das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

- O sócio-torcedor contribui para reforçar a receita do clube, e com isso ajuda a fazer grandes investimentos. E em troca o sócio recebe muitas vantagens, como os descontos nos produtos oferecidos pelo Movimento - completa Leite.

Assim, a lista do TOP 10 de novos sócios-torcedores é a seguinte:

1º Corinthians: 69.900
2º Palmeiras: 62.452
3º São Paulo: 42.867
4º Sport: 27.227
5º Internacional: 20.331
6º Flamengo: 13.381
7º Remo: 12.763
8º Atlético-MG: 12.284
9º Ponte Preta: 11.302
10º Fluminense: 10.396

O Movimento por um Futebol Melhor reúne atualmente 1.130.291 sócios-torcedores em 66 clubes no país. Todos os associados têm descontos diários em centenas de produtos das 12 empresas parceiras: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Em três anos, o programa já concedeu mais de R$ 70 milhões em descontos, além de contribuir para uma receita anual estimada em cerca de R$ 400 milhões aos clubes.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3618 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade