30/11/2015 21:06

Por segurança, Corinthians desiste de festa na arena em despedida de 2015

Jogo contra o Avaí, neste domingo, teria evento no estacionamento do estádio, mas clube deixa ideia de lado e volta a disponibilizar espaço para carros dos torcedores

Por segurança, Corinthians desiste de festa na arena em despedida de 2015
O Corinthians desistiu da festa que estava programada para o estacionamento de sua arena no dia do jogo contra o Avaí, domingo, que encerra o ano do campeão brasileiro. Por segurança, a diretoria optou por não fazer qualquer grande evento no local.

A ideia era levar um trio elétrico ao estacionamento, promover shows e entreter a torcida na despedida da temporada. Havia, inclusive, a possibilidade de jogadores participarem do evento. O pouco tempo para a organização prejudicou o planejamento.

Nesta segunda-feira, o clube voltou a vender vagas de estacionamento para os adeptos do programa Fiel Torcedor – a comercialização estava bloqueada justamente por causa da possibilidade da festa.

O Corinthians deve divulgar mais detalhes sobre o cancelamento nesta terça-feira.


VEJA TAMBÉM
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos
- Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas


5382 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade