29/11/2015 19:30

Corintianos resumem derrota para o Sport: "Não criamos muitas chances"

Edu Dracena e Fagner lamentam falhas na marcação e jogo pouco criativo fora de casa. Timão perde por 2 a 0 e se mantém com 80 pontos na tabela do Brasileiro

Corintianos resumem derrota para o Sport:
Fagner admite falhas do time na marcação: foi a quinta derrota no Brasileiro (Foto: Adelson Carneiro/Pernambuco Press)

Campeão brasileiro e com uma larga vantagem sobre os rivais, o Corinthians deve esquecer rapidamente a derrota por 2 a 0 para o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco. Mesmo assim, os jogadores saíram de campo lamentando o resultado – foi apenas a quinta derrota alvinegra em 37 jogos no Brasileirão.

O zagueiro Edu Dracena resumiu o panorama do jogo, que foi fraco tecnicamente, sem muitas oportunidades de gol para o Corinthians, melhor ataque do campeonato – 70 gols marcados.

– Não criamos muitas chances, mas jogamos de igual para igual, só não fomos felizes nas conclusões – disse Dracena.

O Corinthians teve apenas nove finalizações no jogo, abaixo de sua média de 12 por partida no Brasileirão. O lateral-direito Fagner, porém, crê que o time pecou mais no setor defensivo.

– Faltou acertar a marcação, o Sport tem muita qualidade e sai jogando desde o goleiro com o pé. Hoje eles conseguiram fazer gols e encaixar a marcação, por isso saímos com a derrota – explicou o jogador.

O elenco do Corinthians retorna a São Paulo na madrugada desta segunda-feira e só volta a treinar na quarta. Com 80 pontos, o time encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Avaí, às 17h (horário de Brasília), em sua arena.


VEJA TAMBÉM
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos
- Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas


3819 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade