23/11/2015 18:31

EXCLUSIVO: Diretor confirma que duas empresas negociam para fechar o Naming Rights

EXCLUSIVO: Diretor confirma que duas empresas negociam para fechar o Naming Rights
Para encerrar o ano com chave de ouro após o título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians espera anunciar em breve o Naming Rights de sua Arena, promessa que vem se arrastando faz tempo.

O diretor de marketing do Timão, Marcelo Passos, negou que já tenha um contrato assinado, mas confirmou que o Alvinegro conversa com duas empresas em total sigilo.

- Falta muito pouco. Por contrato, perco o negócio se sequer citar o setor das duas empresas que estou negociando. Uma está mais perto. Não estamos nem discutindo mais a questão de preços. São pequenos detalhes - revelou, em entrevista ao jornal Valor Econômico.

A cúpula alvinegra estima valores entre R$ 300 a R$ 400 milhões por 20 anos de validade. A quantia seria destinada ao pagamento da dívida com o BNDES, que hoje custa R$ 5 milhões ao mês para o Corinthians.

- Os 'naming rights' vão pagar o financiamento do BNDES e liberar a bilheteria para gerar receita ao clube - explicou Passos. Existe a expectativa de que o nome do estádio seja revelado na festa do título no dia 6 de dezembro, após a partida contra o Avaí, na Arena Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem mais de um time pendurado às vésperas de Dérbi com o Palmeiras; veja lista
- PODE ESCAPAR! Corinthians busca vitória sobre Cuiabá para sair da zona de rebaixamento.
- ESCALAÇÕES: Corinthians x Cuiabá!









32670 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade