23/11/2015 17:12

Edu Dracena revela dívida de seis meses de salário com o Santos

Edu Dracena revela dívida de seis meses de salário com o Santos
Dracena acertar finanças com Santos e se firmar no elenco do Timão para 2016 (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)

Mesmo após mais de dez meses longe do Santos, Edu Dracena continua dependendo da diretoria do Peixe para receber aquilo que lhe é de direito. Longe da Baixada Santista desde janeiro, quando rescindiu contrato, o defensor comemora agora o hexacampeonato brasileiro pelo Corinthians, mas não esquece do montante de seis meses de salário atrasados que tem a receber.

Em participação na ESPN Brasil nesta segunda-feira, um dia depois da goleada histórica sobre o São Paulo, por 6 a 1, em Itaquera, Edu Dracena relatou a falta que o Santos tem feito em cumprir com o compromisso. Capitão da equipe durante cinco anos, Dracena disputou mais de 200 jogos e foi tricampeão paulista, além de vencer títulos da Copa do Brasil, da Copa Libertadores e da Recopa Sul-americana.

“Infelizmente a gente entrou em um acordo que não está sendo cumprido pela parte do Santos. Espero que eles resolvam esse problema, até porque procurei sair de uma forma amigável”, falou o zagueiro. “Espero que eles cumpram o que está escrito no papel”, acrescentou Dracena, que deixou o Santos envolvido em litígio trabalhista assim como os casos do goleiro Aranha e do volante Arouca.

Contratado pelo Timão dias após deixar o Santos, Edu Dracena assumiu a vaga de Anderson Martins, que voltou ao futebol do Catar, mas só começou a ter chances entre os titulares neste final de temporada. Contudo, apesar da larga experiência no futebol, o defensor não ousa reclamar das decisões de Tite, tido como principal responsável por conduzir o grupo reformulado ao título nacional.

“Não tem que ficar com ciuminho, nunca tive isso na minha vida. Nossa relação é muito boa, ali ninguém é adversário de ninguém. Todo mundo quer jogar, mas o mais importante é o respeito entre os jogadores. Quando você vem com a expectativa que eu vim, muito se pergunta por que não está jogando, mas tenho que respeitar a opinião do treinador”, ponderou.

Após o segundo título brasileiro da carreira, já que também venceu com o Cruzeiro em 2003, Edu Dracena deve ter mais chances nestes últimos jogos do Brasileiro, o que ficou evidente no clássico contra o São Paulo, quando Tite lançou mão do time reserva e mesmo assim viu o Corinthians golear por 6 a 1. Com 80 pontos somado e título garantido, o desafio agora fica por superar a marca do Cruzeiro, igualada com os três pontos do fim de semana, inaugurando novo recorde nos pontos corridos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem mais de um time pendurado às vésperas de Dérbi com o Palmeiras; veja lista
- PODE ESCAPAR! Corinthians busca vitória sobre Cuiabá para sair da zona de rebaixamento.
- ESCALAÇÕES: Corinthians x Cuiabá!









10989 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade