23/11/2015 07:52

Esposa surpreende Tite, faz pergunta em entrevista e recebe beijo ao vivo

Citada frequentemente pelo treinador corintiano, Rose pegou o microfone para questionar o marido. Ao ser reconhecida, ganhou beijo diante das câmeras

Esposa surpreende Tite, faz pergunta em entrevista e recebe beijo ao vivo
Uma voz feminina surpreendeu Tite na coletiva ao final da goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo. Rapidamente, o técnico reconheceu de quem se tratava: era sua esposa, Rose, frequentemente citada por ele em entrevistas. Os dois, então, se abraçaram e se beijaram diante das câmeras.

– O que vou falar sobre família não é nenhuma novidade: nos dá sustentação em momentos difíceis. Tenho uma família muito linda, cara – disse, emocionado e já sentado novamente à mesa.


Na mesma entrevista, o treinador também falou sobre seu filho, que passou a integrar a comissão técnica do time no segundo semestre. Na entrega da taça de campeão brasileiro, depois da vitória sobre o São Paulo, os dois também se deram um abraço caloroso no palco da premiação.

– Ele é mais do que suspeito (para me elogiar). Já estava estabelecido que ele faria parte da comissão. Ele vem se preparando há tempos para estar comigo aonde eu for. No final do ano, não falei, mas ele iria integrar a comissão. Ele foi aos Estados Unidos para buscar aperfeiçoamento e trazer novidades – comentou o pai e chefe de Matheus Bacchi.

As peguntas, obviamente, não se restringiram aos familiares. Tite foi questionado sobre a facilidade com que o Corinthians, mesmo repleto de reservas, goleou o São Paulo.

– Fomos efetivos. O grau de confiança aumenta de um lado, cai de outro. Conseguimos sair da primeira linha de marcação para agredir de forma contundente. A equipe passou o ano trabalhando assim. Continuou hoje, mesmo mudando as peças. Respeitamos o São Paulo, não tripudiamos. Teve lealdade, competitividade alta. Circunstancialmente, aconteceu resultado em função de uma junção de fatores a nosso favor – analisou.

Efetivo, o Corinthians balançou a rede adversária com Bruno Henrique, Romero (duas vezes), Edu Dracena e Cristian. O gol de honra do São Paulo, que desperdiçou um pênalti diante de Cássio (em cobrança de Alan Kardec), foi anotado por Carlinhos.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem mais de um time pendurado às vésperas de Dérbi com o Palmeiras; veja lista
- PODE ESCAPAR! Corinthians busca vitória sobre Cuiabá para sair da zona de rebaixamento.
- ESCALAÇÕES: Corinthians x Cuiabá!









3858 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade