20/11/2015 08:09
Andrés Sanchez avisa que Ralf não ficará sem reduzir pedido
A noite de quinta-feira foi de festa para o Corinthians, campeão brasileiro, e para Ralf, que ganhou a incumbência de erguer a taça no domingo. Mas o capitão do hexa não ganhou colher de chá nas negociações pela renovação de seu contrato, que expira em um pouco mais de um mês.
“Se ele continuar com a pedida que está, não vai ficar no Corinthians”, resumiu o superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez, que explicou: o maior entrave nas conversas é o prêmio que o atleta de 31 anos pede pela assinatura de um novo compromisso.
“Está um pouco distante. Não o salário, mas as luvas. O tempo de contrato está acertado”, explicou o ex-presidente alvinegro, antes de ironizar os agentes de Ralf, André Vieira e Alisson Costa.
“São grandes empresários, os melhores empresários do mundo. Querem um valor que o Corinthians não dá. O Corinthians tem um limite e não vai fazer o que fez um tempo atrás”, assegurou Andrés.
Ralf é, ao lado de Danilo, o jogador mais antigo do elenco alvinegro. É por esse motivo que ele será o responsável por levantar o troféu do hexa, a ser entregue ao clube preto e branco no domingo, em Itaquera.
VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: onde assistir
- 1MILHÃO NO 1º DIA! Corintianos travam plataforma online de vaquinha para quitar Arena
- SEM GOLPE?! Corinthians adia votação de impeachment de Augusto Melo para próxima semana.
28290 visitas - Fonte: GazetaEsportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas