19/11/2015 10:48

Corinthianos do Rio, pai e filho dão apoio ao elenco do Timão em hotel da cidade carioca

Nascido em São Paulo, mas radicado no Rio de Janeiro desde pequeno, Bruno Metz passou a paixão ao filho Rafael, mesmo morando a quilômetros de distância do Timão

Corinthianos do Rio, pai e filho dão apoio ao elenco do Timão em hotel da cidade carioca
Essa história é mais uma daquelas que mostra que o corinthianismo não tem fronteiras. Bruno Metz, 32 anos, e o filho Rafael, de 10, estiveram na noite da última quarta-feira (18) no hotel em que o Corinthians está hospedado no Rio de Janeiro para recepcionar os jogadores antes da importante partida contra o Vasco, que será disputada nesta quinta-feira (19) em São Paulo, que pode valer o hexacampeonato brasileiro ao Timão. Paulista que foi para a cidade carioca com um ano e meio de idade, o torcedor manteve a paixão pelo Alvinegro do Parque São Jorge herdada pelo pai, nordestino que foi à capital paulista a trabalho e se apaixonou pelo clube na época do jejum de títulos. Agora, foi passada para a nova geração da família.

Mas para que essa paixão permanecesse intacta, Bruno teve de sofrer, já que não vivia em uma época como a atual. "Era sofrimento porque não tinha internet. Eu só via os jogos quando era final e passava na TV", relembrou. Ainda assim, nada o fez mudar de time. "Eu sofria na escola, me perguntavam se eu era maluco porque era corinthiano. Eu discutia na escola. Ninguém fez minha cabeça. Aqui é Corinthians!", contou.

Só que Bruno não impôs qualquer coisa, nem quis fazer a cabeça do filho Rafael, nascido e criado totalmente no Rio de Janeiro. A tendência era de que a terceira geração da família Metz acabasse cedendo a algum time carioca, até pela proximidade. "Eu ainda o deixei escolher o time", revelou Bruno. E a escolha foi a mesma do pai: ser mais um louco do bando.

Rafael ainda não conheceu a Arena Corinthians, estádio em que Bruno já visitou e ficou muito impressionado. Mas quando o Corinthians foi ao Maracanã neste ano, contra Fluminense e Flamengo, ambos fizeram um programa de pai e filho alvinegros, alimentando ainda mais a paixão de família.

Neste momento decisivo, os dois foram dar apoio ao elenco do Corinthians. Rafael queria ver os ídolos, um em especial: Renato Augusto. A promessa é de que, em caso de título, Bruno não deixe ninguém acordado na vizinhança. Para mostrar que ali também tem um bando de loucos. Em qualquer lugar deste mundo.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa









4983 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade