18/11/2015 19:26

Preocupado com segurança, Tite diz que não levaria parente a São Januário

Técnico do Corinthians se manifesta sobre condições do jogo desta quinta-feira contra o Vasco e relativiza: culpa não é do estádio, mas sim das pessoas

Preocupado com segurança, Tite diz que não levaria parente a São Januário
O técnico Tite, do Corinthians, voltou a manifestar preocupação com a segurança em São Januário, palco do jogo desta quinta-feira, contra o Vasco, às 22h (horário de Brasília), que pode confirmar o título brasileiro do Timão. Questionado se levaria um parente ao estádio, o comandante corintiano afirmou com convicção:

– Não (levaria um parente). Eu sinto por responder isso. Falo com nenhuma satisfação. Em todas as áreas, a educação tem de ser melhorada, esporte é uma delas. Parece que no esporte vale tudo: violência fora, a rivalidade e o desrespeito, a falta de fair play, a cusparada, o cinturão para entrar no estádio...

Depois de indefinições com os órgãos de segurança do Rio de Janeiro, a diretoria do Vasco conseguiu a liberação da capacidade de 21.880 torcedores para o duelo que é decisivo também para equipe carioca, que corre risco de rebaixamento. O clube também reservou cerca de 2 mil ingressos para os corintianos, motivo de preocupação para Tite.

Dessa carga, boa parte vai para as torcidas organizadas, que devem ir para o Rio de Janeiro em aproximadamente 25 ônibus, de acordo com informações do Corinthians. Sócios mais assíduos do programa Fiel Torcedor também tiveram direito à compra de ingressos.

Tite disse que o problema não é o estádio, mas a atitude dos responsáveis pela segurança de grandes eventos.

– A questão não é o local, pode acontecer em todos os locais. É pensamento. É as pessoas darem a devida segurança. A única coisa que peço é que haja esse fator segurança no espetáculo. Gostaria que as autoridades tivessem um cuidado muito grande para que todos consigam assistir a um espetáculo bom – explicou o corintiano.

Com 76 pontos, o Timão garante o título brasileiro com uma vitória ou com um tropeço do Atlético-MG, que enfrenta o São Paulo também nesta quinta, no Morumbi. A vantagem corintiana, hoje, é de 11 pontos na tabela.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









2859 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade