17/11/2015 12:59

Agredido por corintianos, segurança do Orlândia ganha abraços após 3º gol

Rogeilton Elias levou socos e pontapés durante confusão com torcedores do Timão na semifinal da Liga, mas foi homenageado pelos jogadores na classificação à final

Agredido por corintianos, segurança do Orlândia ganha abraços após 3º gol
Seguranças do Orlândia foram agredidos por torcedores do Corinthians

Nada justifica o tumulto dentro de quadra e a pancadaria fora dela, protagonizada por jogadores de Orlândia e Corinthians e integrantes de organizadas do Timão na partida desta segunda-feira, válida pela semifinal da Liga Futsal, disputada no Centro Olímpico, em Uberaba, Minas Gerais.

A discussão acalorada entre os alas Gadeia e Neto, seguida pela invasão de um torcedor, deram início à confusão generalizada no ginásio. Quando o empurra-empurra parecia resolvido, seguranças do Orlândia foram à arquibancada pegar o torcedor corintiano que teria agredido um jogador grená, dando início a um novo conflito.

Torcedores de algumas organizadas do Corinthians reprovaram a atitude dos funcionários do Orlândia e invadiram o setor reservado para a torcida mandante. No conflito, os seguranças Odair, Rogeilton Elias e Clodoaldo (foto abaixo) acabaram sendo agredidos pelos torcedores.

Alvo de socos e pontapés, o segurança Rogeilton Elias (centro) lamentou o episódio e alegou que foi até o torcedor para retirá-lo do ginásio, antes de ser agredido.

- Estamos ali para controlar os ânimos. Fomos retirar o torcedor que agrediu os jogadores do Orlândia, mas acabamos sofrendo com os torcedores do Corinthians. Essas coisas não podem acontecer. Felizmente não teve nada mais grave. Os torcedores precisam ser mais conscientes e ir aos jogos para torcer e não para brigar - comentou o segurança grená, que foi abraçado pelos jogadores do Orlândia na comemoração do terceiro gol.

Assim que Douglas se livrou da marcação e bateu forte, o jogador grená correu na direção dos seguranças, que ficam atrás do banco de reservas, para homenageá-los.

- Ficamos felizes com a homenagem. Estamos ali como seguranças, mas fazemos parte do time, jogamos juntos - declarou Rogeilton Elias, que terá mais dois jogos para trabalhar em 2015. O empate com o Corinthians no tempo normal e na prorrogação garantiu o Orlândia na final da Liga, diante do Carlos Barbosa.


Jogadores do Orlândia abraçam os seguranças após o terceiro gol


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









7194 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade