17/11/2015 09:01

Em casa, mas 'longe' da família, Love projeta hexa do Timão contra o Vasco

Vizinho do estádio vascaíno quando criança, atacante quer ser campeão em São Januário e festejar com a mãe e demais familiares afastado do 'perigoso' palco do jogo

Em casa, mas 'longe' da família, Love projeta hexa do Timão contra o Vasco
Love tem 12 gols no Campeonato Brasileiro


Visitante? O atacante Vagner Love estará em casa na noite desta quinta-feira, em São Januário, em jogo contra o Vasco que pode garantir o título brasileiro ao Corinthians. Carioca e vizinho do estádio vascaíno durante boa parte da infância, o camisa 99 do Timão não quer saber de esperar para gritar "É campeão" em Itaquera. No que depender dele, a festa será em solo carioca.

– Vou ficar muito feliz se isso acontecer, sou carioca, minha família é toda do Rio. Vou ficar muito feliz. O título da UEFA minha mãe estava no estádio. Nesse ela não vai estar no estádio, mas bem pertinho, passando aquela energia positiva. Vou ficar muito feliz se for campeão e logo em seguida puder estar com a família – comentou o jogador.

O motivo que deixará a família de Love longe das arquibancadas de São Januário na noite de quinta é o receio de violência durante o jogo. A rivalidade entre as torcidas corintiana e vascaína, aliada ao clima decisivo da partida e à dificuldade de chegar ao estádio, faz com que o atacante projete a possível festa do título em sua casa, afastado do palco do duelo.

– Vou comemorar fora dali, o acesso não é bom. Para minha família não é algo bom. Se acontecer de sermos campeões, quero comemorar com a minha família, longe de São Januário de preferência.

Sair de São Januário com três pontos, no entanto, não promete ser tarefa fácil para o Timão. Se por um lado os comandados de Tite estão isolados na liderança, com 76 pontos, o Vasco luta rodada a rodada contra o rebaixamento e, com 33 pontos, pode deixar o Z4 em caso de vitória e combinação de resultados nos demais jogos.

– Na verdade eu morei em São Januário quando era mais novo. Conheço bem. Vai ser pressão com certeza, eles vão comparecer, principalmente na nossa chegada vão querer nos intimidar. Mas o futebol é dentro das quatro linhas, o acesso lá é difícil pra caramba. A entrada de ônibus é a mesma para os dois clubes, tem uma dificuldade grande também para torcida, vamos ter muita pressão, mas quando entrarmos em campo será outra história – finalizou Love.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









2784 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade