17/11/2015 09:01
Love vira a casaca e não se importa com possível rebaixamento do Vasco
Identificado com o Corinthians, Love não liga para a rivalidade de Flamengo e Vasco
Ao escutar que era torcedor do Flamengo em uma entrevista coletiva, o centroavante Vagner Love não titubeou em interromper, com um sorriso no rosto: “Flamenguista? Sou corintiano, rapaz!”. A identificação com o clube que defende atualmente fez o jogador revelado pelo Palmeiras deixar de lado não apenas o antigo amor pelo Rubro-negro do Rio de Janeiro, mas também a rivalidade com o Vasco.
Love riu de novo quando lembraram que o ex-corintiano Emerson Sheik, outro torcedor do Flamengo na infância, ficaria satisfeito com o rebaixamento do Vasco. Mas logo deu o seu posicionamento: “Não penso nisso. O meu único objetivo é vencer o jogo para conquistar o título”.
Com 76 pontos ganhos, 11 de vantagem para o Atlético-MG, o Corinthians ratificará a conquista do Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Vasco na quinta-feira, em São Januário. Por outro lado, o time carioca, somando apenas 33 e na penúltima colocação, ficará ainda mais próximo do rebaixamento com uma derrota.
“Se o Vasco for praticamente para a segunda divisão desse jeito, não será culpa nossa. É o resultado do trabalho que eles vêm apresentando desde o início do Campeonato Brasileiro. Mas, como também estamos fazendo desde o começo da competição, vamos nos esquecer dos outros e pensar só em nós”, avisou Love.
Se não criou inimizades com os vascaínos em seu discurso, o centroavante também evitou alimentar rivalidade com o São Paulo. O time do Morumbi será o oponente seguinte do Corinthians, no domingo, em Itaquera, na partida que poderia marcar a entrega de faixas aos campeões nacionais.
“Não sei se o São Paulo aceitaria isso. Primeiro, precisamos vencer o Vasco para sacramentar o título. Depois, se eles quiserem nos entregar as faixas na nossa casa, diante da nossa torcida, ficaremos muito felizes. Mas, se não quiserem, vamos deixar para a última rodada”, conformou-se o corintiano Vagner Love.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
35169 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas