17/11/2015 07:47

Sem jogar há quase 3 meses, Bruno Henrique pode reaparecer no Timão

Após ficar no banco nos últimos dois jogos, volante deve herdar vaga de Elias, que está com a Seleção. Com amigdalite, Rodriguinho é dúvida para jogo contra o Vasco

Sem jogar há quase 3 meses, Bruno Henrique pode reaparecer no Timão
O volante Bruno Henrique, do Corinthians, que não disputa uma partida desde o dia 26 de agosto, deverá, enfim, receber mais uma chance. E não será em um jogo qualquer. Com Elias a serviço da seleção brasileira, o reserva deverá assumir a posição na partida que pode marcar o hexacampeonato brasileiro, contra o Vasco, quinta-feira, às 22h, em São Januário.

Rodriguinho, que seria o favorito para substituir Elias, contraiu uma amigdalite e não poderá viajar para o Rio de Janeiro. O jogo da Seleção será nesta terça, contra o Peru. A princípio, haveria tempo para que Elias fosse titular contra o Vasco, mas Tite não quer submeter o jogador, que também é titular da Seleção, a tanto desgaste.

Titular pela última vez na derrota por 2 a 1 para o Santos, pela Copa do Brasil, em 26 de agosto, quando atuou por apenas 45 minutos, Bruno Henrique já está há 82 dias sem atuar. No período, o volante tratou de um edema ósseo no tornozelo esquerdo.
Neste intervalo, até chegou a ser relacionado para outro jogo contra o clube santista, na vitória por 2 a 0 em Itaquera, pelo Brasileirão, mas não saiu do banco e, dias depois, retornou para o departamento médico para trabalhos de fortalecimento muscular.

Nos últimos dois jogos, contra Atlético-MG e Coritiba, voltou a ficar entre os jogadores reservas, ainda sem ser aproveitado.

Nesta terça-feira, o Timão volta a treinar no CT Joaquim Grava. Na atividade, Tite deverá dar mais algumas pistas do que vem pensando para a decisão. Assim como Elias, o zagueiro Gil também não deve começar como titular contra o Vasco por conta do jogo da Seleção - Gil deverá ser titular contra o Peru. Assim, Edu Dracena inicia o jogo contra o Vasco.

A utilização dos outros dois convocados, Cássio e Renato Augusto, dependerá da participação deles no jogo da Seleção. Dunga, porém, deve começar com os dois entre os suplentes. Caso também cheguem ao Rio de Janeiro desgastados, Walter é a reposição imediata para o gol. Já no meio, o técnico pode usar Danilo ou até promover a entrada do atacante Lucca.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


4854 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade