Alexandre Pato ainda será tema de muitas discussões no Corinthians. Nesta sexta-feira, não foi diferente. Durante entrevista ao programa Seleção Sportv, o superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez novamente comentou sobre a situação do jogador.
Questionado sobre o possível destino de Pato, o ex-presidente do Timão não hesitou ao afirmar que atacante não sairá na próxima temporada caso receba proposta inferior a aproximadamente R$ 82 milhões. O montante é considerado bom para o Alvinegro, visto que o clube possui 60% dos direitos econômicos do jogador, e embolsaria em torno de 49 milhões de reais.
- Se ele não for vendido, e fazer tecnicamente no Corinthians, o que ele está fazendo ultimamente no São Paulo, nós vamos compensar o que nós perdemos financeiramente. Quando você contrata um jogador do nível do Pato, você não pode só pensar na parte financeira, mais também na parte técnica. Se ele nos trouxer uma Libertadores e um Mundial, financeiramente ele já pagou nossa conta - comentou.
Aproveitando a crise financeira do rival São Paulo, Andrés não deixou de fazer sua provocação.
- Nós podemos fazer até um carnê, se o São Paulo quiser pagar. O São Paulo está fazendo uma tática que poucas pessoas sabem, eles estão guardando dinheiro para reformar o Morumbi, lá não está faltando dinheiro, está sempre sobrando - finalizou o dirigente.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.