Fazendo cada vez mais história no Corinthians, o técnico Tite foi sondado diversas vezes para assumir a Seleção Brasileira. A primeira delas foi logo depois do título Mundial, quando Mano Menezes deixou o comando do Brasil. No entanto, o escolhido pela CBF foi Felipão, que fracassou na Copa do Mundo.
Novamente em alta e praticamente campeão Brasileiro, Tite outra vez foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Timão para assumir a Seleção Brasileira. Mas o treinador alvinegro foi bem convincente em sua resposta.
- Hoje eu não largo minha equipe para nada. Para nada! Tenho três anos de contrato com o Corinthians e um trabalho extraordinário aqui. Então, não deixaria - declarou o treinador, durante entrevista no CT Joaquim Grava, após o treino desta quarta-feira.
Durante seu período de "desempregado", Tite optou por fazer cursos no exterior, com o intuito de ganhar ainda mais conhecimentos sobre o futebol e aprender novas táticas e estilos de treinamentos, com grande técnicos do futebol mundial.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.