10/11/2015 08:42
Valorizado, Jadson espera renovar com Corinthians: 'Vontade é ficar'
Um dos destaques do Brasileirão, meio-campista diz que não pensa em voltar a jogar no exterior e dá prioridade ao Timão. Contrato dele com o clube vai até agosto
Jadson está satisfeito com o Timão e não quer sair (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
O Corinthians terá de se apressar para não correr o risco de perder um de seus principais jogadores durante a próxima temporada. Artilheiro da equipe e um dos candidatos a craque do Campeonato Brasileiro, o meia Jadson poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de março de 2016. Valorizado, o armador não pretende voltar a jogar no exterior e garante que a prioridade é renovar com o Timão.
– A diretoria está dando preferência para o pessoal com o contrato acabando. Vou esperar a hora que vierem falar comigo para entrarmos em acordo, ver o que é bom para o clube e para mim. Tomara que possa acontecer logo. Minha vontade é ficar no Corinthians – disse.
Antes de brilhar com a camisa alvinegra, Jadson esteve próximo de deixar o Corinthians por duas vezes em 2015. No início do ano, entrou na mira do Flamengo, mas permaneceu depois que a diretoria vendeu Lodeiro para o Boca Juniors. Jadson assumiu a vaga de titular no dia da estreia no Campeonato Paulista, contra o Marília, em Itaquera, e a partir disso se transformou em um dos principais jogadores do time.
Em fevereiro, mais uma negociação. O meio-campista recebeu uma tentadora oferta do Jiangsu Sainty, da China. O Corinthians receberia € 5 milhões (R$ 16,2 milhões na época) e topou liberá-lo por conta da crise financeira que atravessava. O jogador, porém, decidiu ficar após conversar com familiares e recusou a proposta.
Dirigentes corintianos acreditam que Jadson será um dos jogadores mais assediados neste fim de ano. Tite não pretende perder nenhum titular, principalmente por causa da Taça Libertadores logo no início de 2016. O meia também não quer ir embora.
– Não chegou nada até agora. Já tive oportunidade de ir para o exterior e fiz minha história no Shakhtar Donetsk (Ucrânia). Quero fazer minha história no Brasil. Tenho a oportunidade de conquistar um título pelo Corinthians. Jogador é lembrado quando é campeão. Então, minha vontade é ficar – afirmou.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
46650 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas