10/11/2015 07:40

Desconfiados, clubes têm nova reunião com a Globo, e lista de assuntos aumenta

Desconfiados, clubes têm nova reunião com a Globo, e lista de assuntos aumenta
Os clubes terão nesta terça-feira mais uma reunião com a Globo sobre a divisão dos direitos de TV fechada. O discurso é de consenso sobre ter um critério mais claro para a dividir o bolo, mas tem clube desconfiado com o apoio de Flamengo e Corinthians à ideia. Segundo Romildo Bolzan, do Grêmio, o temor é que se a divisão for feita apenas pelo volume de cada clube nas vendas de pacotes PPV, a dupla aumentaria ainda mais a distância financeira sobre os concorrentes por ter um mercado muito mais amplo para alavancá-los.

Além da TV fechada, serão negociadas também os valores de direitos de transmissão de TV aberta e internacional, premiações e uma possível prorrogação dos contratos de três para cinco anos. O convite para a reunião foi enviado aos 18 principais clubes do futebol brasileiro e será o primeiro encontro dos dirigentes com Pedro Garcia, novo “homem-forte” da Globo Esportes que ocupará o cargo de Marcelo Campos Pinto, que após duas décadas deixará o conglomerado de mídia em dezembro.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









2802 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade