8/11/2015 21:41
Edílson nega frustração por vitória do Atlético-MG em Florianópolis
Lateral sofreu o pênalti que abriu o caminho para a vitória sobre o Coritiba (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Edílson estava reunido com familiares e amigos para torcer contra o Atlético-MG e comemorar antecipadamente a conquista do Campeonato Brasileiro. A festa do lateral direito do Corinthians, no entanto, acabou adiada. O concorrente venceu o Figueirense por 1 a 0 em Florianópolis e manteve viva a sua remota chance de ser campeão.
“Isso não estragou nada. O Atlético fez um belo jogo, mas a nossa concentração não acabou. São 11 pontos de diferença, o que é uma distância grande. Só dependemos de nós”, disse Edílson, em entrevista à ESPN, com uma expressão bastante serena.
Até porque também venceu na 34ª rodada – 2 a 1 sobre o Coritiba no sábado, em Itaquera –, o Corinthians, de fato, segue em situação muito confortável na disputa pelo troféu. Mas precisará aguardar o dia 19 de novembro para enfrentar o Vasco, já que o Brasileiro será paralisado por causa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e ter a sua nova oportunidade de sacramentar o título.
“Todo o mundo estava esperando um tropeço do Atlético para acabar já agora, mas agora é pensar em nós mesmos. Vamos focar no jogo com o Vasco”, avisou Edílson, que poderá perder a vaga no time titular para Fagner, recuperado de lesão, no compromisso do Rio de Janeiro.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
- Corinthians x Juventude: melhores momentos
- Corinthians x Juventude: melhores momentos
9315 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas