8/11/2015 12:01

De torcedor a campeão: vídeo mostra Lucca sofrendo com rebaixamento do Timão em 2007

Novo talismã do Corinthians é fanático pelo clube alvinegro desde a infância

De torcedor a campeão: vídeo mostra Lucca sofrendo com rebaixamento do Timão em 2007
RODRIGO GAZZANEL/ESTADÃO CONTEÚDO

Um inusitado vídeo gravado em 2007 começou a circular na web após a vitória sofrida do Corinthians sobre o Coritiba, no último sábado (7). Nele, um jovem torcedor do Timão aparece lamentando o rebaixamento da equipe à Série B e sendo sacaneado por alguns amigos. O que os "zoeiros" não sabiam, no entanto, é que o "corintiano mais sofredor", como se referem ao garoto, seria um dos heróis da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015.

O torcedor que protagoniza a gravação é o atacante Lucca, uma grande prova de que, sim, o mundo dá voltas. Corintiano desde a infância, ele chorou com a queda da equipe há oito anos, e, neste domingo (8), caso o Atlético-MG não vença o Figueirense, pode comemorar o hexacampeonato como o autor do gol do título alvinegro.

Assista ao vídeo e confira!


Lucca sofre com rebaixamento do Corinthians em... por danteoliveira7



VEJA TAMBÉM
- COM SANGUE NO OLHO! Corinthians planeja postura ofensiva diante do Cuiabá e vai sem medo!
- VAI RECEBER OPORTUNIDADE NO CORINTHIANS! Lesão de Héctor e barração de Giovane abrem caminho para Pedro Raul brilhar!
- CORINTHIANS NA CAÇA A PABLO MARÍ! Zagueiro campeão da Libertadores pode ser a dupla ideal com André Ramalho em 2025!









12735 visitas - Fonte: R7 Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade