6/11/2015 21:57
Edu Dracena pode ser reforço do Palmeiras em 2016, diz jornalista
Com 33 anos de idade, Edu Dracena coleciona passagens por clubes grandes, como o Cruzeiro, o Santos, o Corinthians e o Fenerbahce-TUR. Já foi campeão brasileiro, da Copa Libertadores, duas vezes da Copa do Brasil e está prestes a levantar mais um caneco nacional como jogador do Timão.
?Capitão por muito tempo do Santos e hoje reserva no Corinthians, Edu Dracena pode mudar de clube sem nem mesmo deixar a cidade de São Paulo. Isso porque, segundo o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro interessa ao Palmeiras para reforçar o plantel na próxima temporada.
O clube alviverde, depois de contratar quase 30 jogadores, tem algumas poucas carências para reforçar o elenco. Uma delas é justamente a zaga. Victor Ramos não agradou e Jackson é considerado ainda inconstante para formar dupla com Vitor Hugo.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem pior campanha fora de casa desde 2018 após derrota para o Fortaleza
- Aos 19 anos, André Luiz vira destaque do Corinthians e inspira-se em Paulinho e Elias
- Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
327765 visitas - Fonte: 90 Minutos
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas