O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não escondeu o desejo de ver Tevez novamente vestindo a camisa do seu clube. Embora tenha admitido a dificuldade em trazer o argentino de volta, o mandatário alvinegro disse que o jogador ainda é um sonho do clube.
- É muito difícil dizer "não" no futebol. O que vale a pena citar é que o Tevez é uma vontade minha pessoal de trazê-lo para jogar de volta conosco, o Andrés Sanchez também tem a mesma vontade. Só que isso está distante ainda de concretizar - disse, durante entrevista ao programa Seleção Sportv.
Um dos motivos é que o salário do Tevez é altíssimo e além disso ele está muito bem no Boca Juniors, acabou de se sagrar campeão de dois torneios. Eu particularmente gostaria muito, mas ao mesmo tempo vejo que a cada dia que passa está mais distante - concluiu.
Questionado sobre a possibilidade de tentar uma negociação envolvendo Pato e Tevez, o presidente prontamente negou e disse não haver qualquer chance de isso acontecer.
Praticamente campeão Brasileiro de 2015, o Corinthians já começou o planejamento para a próxima temporada e visa a contratação de pelo menos três reforços para definir o elenco.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.