1/11/2015 17:19
Clima de decisão em BH tem foguetório, cerveja e confusão
As ruas no entorno do estádio Independência já estavam bastante movimentadas cinco horas antes da partida entre Atlético-MG e Corinthians, decisiva para o Campeonato Brasileiro. Desde o meio-dia, cada esquina da região do Horto tinha alvinegros locais fazendo churrasco, tomando cerveja e mostrando acreditar na virada. Perto do horário jogo, houve confusão.
O clima de decisão havia se instalado na madrugada. Por um período de cerca de três horas, um foguetório armado na frente do hotel do Corinthians tentou perturbar o sono dos visitantes. De acordo com o que contou o lateral direito Edílson na chegada ao estádio Independência, houve algum sucesso na tentativa.
“Como são pequenos”, ironizou o ex-presidente Andrés Sanchez, hoje superintendente de futebol da agremiação do Parque São Jorge. “Se isso ganhasse jogo…”, acrescentou o dirigente, confiante na possibilidade de sua equipe deixar bem encaminhado o título nacional.
Já na arena, a confusão foi além. Corintianos ocuparam as bilheterias desde a manhã, sob a falsa impressão de que haveria venda de ingressos. Como se recusavam a deixar o local, acabaram sendo dispersados pelos policiais militares com gás de pimenta.
VEJA TAMBÉM
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas
- MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
3078 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas