30/10/2015 09:39

Estagiário de Tite, Ricardinho vira inspiração para Jadson na reta final

Estagiário de Tite, Ricardinho vira inspiração para Jadson na reta final
Ao mesmo tempo em que aprende com Tite, Ricardinho serve de inspiração (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Jadson se identificou com o novo estagiário do técnico Tite. Nesta semana, o meia passou a conviver no CT Joaquim Grava com o hoje treinador Ricardinho, que foi vitorioso no Corinthians e também polemizou ao trocar de clube na cidade de São Paulo enquanto meio-campista.

“Acompanhei o Ricardinho quando era menino”, contou Jadson, que tem 32 anos, sete a menos em relação ao ex-atleta. “Eu o via sendo campeão pelo Corinthians. Jogou no São Paulo também e em outras grandes equipes”, acrescentou.

Ao contrário de Ricardinho, que deixou o Corinthians em 2002 e não foi bem-sucedido no São Paulo, Jadson encontrou a paz ao fazer justamente o caminho inverso no ano passado. O atual camisa 10 do time que lidera o Campeonato Brasileiro virou titular de Tite no início do ano, com a ida do uruguaio Nicolás Lodeiro para o argentino Boca Juniors, e formou uma elogiada parceria com Renato Augusto.

Jadson não tem problemas de relacionamento com o seu companheiro – Ricardinho, anos atrás, forçou a saída do ídolo Marcelinho Carioca do Corinthians em função de um desentendimento. E, ao lado de Renato Augusto, com quem disputa o status de melhor jogador do Campeonato Brasileiro, ele espera repetir um dos feitos do estagiário de Tite e ratificar a conquista do título nacional.

“Estou vivendo o meu melhor momento, chegando a 100 jogos pelo Corinthians. Não é qualquer jogador que atinge essa marca (Ricardinho tem mais de 250 partidas pelo clube). Só tenho a agradecer ao Corinthians pela oportunidade. Vou continuar trabalhando. Tomara que as próximas partidas sejam novos passos rumo ao título”, vislumbrou.

A expectativa de Jadson é comemorar o troféu ainda com Ricardinho, campeão brasileiro em 1998 e em 1999 pelo Corinthians e em 2004 pelo Santos, presente no CT. “Ele é um cara bacana. Conversamos um pouco, ouvi algumas coisas dele. Tomara que possa aprender com o professor Tite porque vai crescer muito como treinador”, disse o meia do presente.


VEJA TAMBÉM
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas
- Corinthians tem pior público do ano na Arena antes da semifinal da Copa do Brasil
- MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto


4638 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade