29/10/2015 13:14

Corinthians insiste em pedido para mudar data de jogo contra o Vasco

Corinthians insiste em pedido para mudar data de jogo contra o Vasco
Mesmo com a vantagem confortável na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não quer dar sopa ao azar. Normalmente motivo de comemoração, os bons resultados no campo com boas atuações do time tem é preocupado o técnico Tite. Isso porque quatro titulares do Timão foram convocados pelo técnico Dunga. Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto foram chamados para as partida contra Argentina e Peru. O último jogo acontece dia 17 de novembro em Salvador e, um dia depois, está marcado Vasco x Corinthians.

A diretoria corinthiana já solicitou à Confederação Brasileira de Futebol a mudança do jogo de quarta-feira (18) para quinta-feira (19). O Timão conta também com o aval do Vasco, já que o goleiro Martín Silva estará em compromisso com a seleção uruguaia também no dia 17 de novembro. A situação do goleiro é pior porque, mesmo sendo reserva, ele terá que se deslocar de Montevidéu, local da partida contra o Chile, para o Rio de Janeiro.

Muito está em jogo nesta partida, que é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo do resultado das próximas rodadas, este confronto pode ser decisivo para o título corintiano e para o rebaixamento vascaíno. A decisão final sobre a mudança do horário da partida vai passar também pelo crivo da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão.


VEJA TAMBÉM
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas
- Corinthians tem pior público do ano na Arena antes da semifinal da Copa do Brasil
- MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto


9399 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade