27/10/2015 08:17

Jornalista diz que Corinthians tem negociação para trazer André, do Sport

?Depois de passar boa parte da temporada de 2015 à procura de um centroavante para o lugar de Paolo Guerrero, o Corinthians pode anunciar logo de cara um reforço para a posição em 2016: André, do Sport.

A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, em seu blog. . Segundo Nicola, o contato com o atacante do clube pernambucano foi feito por meio de seu agente, Fernando Garcia, um velho conhecido no Parque São Jorge. Garcia é, ao lado de Carlos Leite, o empresário mais influente no clube e tinha uma cadeira no Conselho Deliberativo alvinegro até meses atrás.

A proposta do Timão é de R$ 250 mil por mês, um pouco mais do que ele recebe no Atlético-MG, com o qual tem contrato até junho do ano que vem. O entrave, por ora, é que o Galo tem exigido uma compensação financeira para liberar o atleta. Já o Timão pretende selar o acordo sem esse gasto, tendo em vista o iminente fim do contrato do jogador.

Ainda segundo o próprio jornalista, a dupla Grenal também estaria interessada em contar com André para a próxima temporada. O jogador marcou 11 gols com a camisa do Sport neste Brasileirão.

265176 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias