30/9/2015 12:30

EXCLUSIVO: Depois de tentativa frustrada no meio do ano, Dentinho pode retornar em 2016

O atacante Dentinho não para de acompanhar as notícias do Corinthians, time do coração e que lidera o Campeonato Brasileiro. No meio do ano, o jogador tentou retornar ao clube, mas as negociações não deram certo.

Atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atleta de 26 anos nunca escondeu a paixão pelo Corinthians. De olho na próxima temporada, a diretoria do Timão deverá fazer uma nova investida pelo atacante, pelo menos por empréstimo, para a disputa da Libertadores, que está praticamente definida.

No mês de julho, Dentinho resolveu passar o período de férias do futebol europeu no Brasil. Durante a estadia, aproveitou o tempo de sobra e, junto com Paulinho, também ex-Timão, visitou as instalações do CT Joaquim Grava. Por lá, conversou com os amigos Cristian, Emerson Sheik e Tite.

O jogador mantém grandes amizades dentro do elenco e isso poderá facilitar seu retorno na próxima janela de transferências. O Shakhtar não deverá dificultar as coisas desta vez.

292329 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias