28/9/2015 17:10

EXCLUSIVO: Sem receber no Boca Juniors, Tevez pode jogar a Libertadores pelo Timão em 2016

A diretoria do Corinthians já está se mexendo para reforçar o elenco para a disputa da Libertadores no próximo ano. Com o primeiro lugar no Brasileirão, a vaga no torneio internacional no próximo ano é certa. Carlitos Tevez seria um grande reforço ?

Pois bem, as especulações começaram. Segundo informações com o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, o Timão estaria disposto a trazer Tevez de volta ao Corinthians. Embora a missão seja um tanto quanto complicada, a possibilidade de isso acontecer existe!

O argentino voltou ao Boca Juniors no meio do ano. No entanto, ele não estaria recebendo salário, e está insatisfeito com essa situação atual. Além disso, a equipe argentina ainda não pagou uma dívida com o Timão referente à contratação de Lodeiro.

O Boca também tem uma pendência quando tirou Martinez do Corinthians. De acordo com o jornalista, que também é torcedor alvinegro e tem muitos contatos com pessoas ligadas ao clube, Tevez poderia chegar ao Parque São Jorge por empréstimo e disputar a Libertadores de 2016 pelo Timão. Seria uma solução para resolver a insatisfação de Tevez e acertar as contas entre as diretorias.

310209 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se vir pro timão, será bem recebido, mesmo que seja por empréstimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias