28/9/2015 16:38

Belletti não perdoa Love: "Eu perder um gol desses seria normal. Ele, não"

Ex-jogador diz que seria compreendido pelo erro, mas um centroavante não pode desperdiçar chances como Vagner Love fez na partida do Timão contra o Figueira

Belletti não perdoa Love:
O Corinthians venceu o Figueirense por 3 a 1, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o resultado poderia ter sido mais elástico se o atacante Vagner Love acertasse a pontaria. O goleiro Muralha teve seus méritos, mas o jogador do Timão também ficou devendo, como destacou o comentarista Juliano Belletti no "Seleção SporTV". Ao analisar uma chance perdida pelo camisa 99, quando o Timão vencia por 1 a 0, o ex-jogador não perdoou o corintiano.

- Vamos ser sinceros: eu perder um gol desses é normal, o Vagner Love não. Ele é centroavante, ele tem essa característica e muitas vezes não perdia esse gol. Cara a cara com goleiro, com o goleiro quase na linha da grande área, naturalmente ele faria. Domingo estava difícil - disse.

O lance aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o Corinthians vencia por 1 a 0 (Elias abriu o placar aos 14). Vagner Love recebeu ótimo passe de Jadson, nas costas do zagueiros, e o atacante tentou dar um toque por cima, na saída do goleiro, mas mandou a bola para fora. Gil fez o segundo aos 21 da segunda etapa e Renato Augusto ampliou, aos 37. Leandro Silva descontou para o Figueira, aos 45.
Para o comentarista Vagner Vilaron, Love deveria ter um desempenho bem melhor, mas fica atrás dos próprios companheiros - Jadson tem 11 gols no Brasileiro, enquanto Love tem oito (o artilheiro é Ricardo Oliveira, do Santos, com 17).

- Pelo time que o Vagner joga, pela produção do Corinthians, ele (Love) não tinha que estar brigando para ser artilheiro do time, tinha de estar brigando para ser o artilheiro do campeonato - considerou o jornalista.
Nesse aspecto, Vilaron também acredita que Love deveria ter números melhores que Alexandre Pato, que tem nove gols no Brasileiro. Enquanto Pato consegue se sobressair, Love, ao contrário, passa outra imagem, o que é atribuído ao excesso de gols perdidos.

- O Vagner tem uma estrutura atrás dele melhor do que o Pato, tem mais oportunidades. A qualidade de armação do Corinthians é melhor que o do São Paulo, então, como ele tem muitas oportunidades e perde muitos gols, a imagem que fica é ele com as mãos na cabeça, olhando para baixo, lamentando - considerou.

Líder do Campeonato Brasileiro com 60 pontos, o Corinthians encara a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. O São Paulo, sexto colocado com 43, vem de um empate em 1 a 1 com o Palmeiras e enfrenta o Atlético-PR, sábado, às 21h, no Morumbi. Antes, faz o jogo de volta da quartas de final da Copa do Brasil, com o Vasco, quarta-feira, às 22h, no Macaranã. No jogo de ida o Tricolor venceu por 3 a 0.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









2970 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade