13/9/2015 14:24

Love nega falta de confiança e rasga elogios à torcida do Corinthians

Love nega falta de confiança e rasga elogios à torcida do Corinthians
Centroavante errou bastante, mas marcou o seu gol no final (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Apenas um jogador do Corinthians não parecia confortável com a vantagem de dois gols construída diante do Joinville, na manhã deste domingo. Com chances desperdiçadas, domínios de bola ruins e passes errados, o centroavante Vagner Love havia despertado irritação em parte do público que lotou o estádio de Itaquera. Mas alcançou a redenção aos 43 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 3 a 0, e fez questão de comemorar com a torcida.

“O meu objetivo sempre foi cair nas graças dessa torcida maravilhosa. Eles apoiam do começo ao fim. Estão de parabéns. Merecem que a gente se empenhe e consiga coisas boas para o Corinthians”, discursou Vagner Love, aliviado.

O centroavante revelado pelo Palmeiras, no entanto, nem sempre recebeu apoio. Logo aos 11 minutos da partida com o Joinville, ele ficou livre de marcação dentro da área depois de passe de Elias e chutou em cima do goleiro Agenor. No rebote, isolou a bola de maneira inacreditável e despertou a insatisfação do público corintiano. Mais tarde, titubeou na pequena área e acabou impedido de concluir uma jogada com firmeza.

“Na ânsia de botar a bola para dentro, eu me atrapalhei um pouco. Fiz o gol, mas aquele do primeiro tempo estava mais fácil”, reconheceu Love, negando que tenha perdido confiança com a oportunidade desperdiçada e as consequentes críticas. “Meus companheiros me deixam muito confiante. Recebi um belo passe do Renato e marquei o gol. Sabia que as coisas dariam certo em algum momento.”

O técnico Tite partilhava do sentimento do seu centroavante. Afinal, manteve Vagner Love em campo até o final do jogo com o Joinville. “Não fiz isso para poupá-lo da torcida. Não preservo ninguém. Podem ter certeza. Para trabalhar em um grande clube, temos que aprender a ser questionados, orientados. Devemos nos preparar para compreender essas situações”, disse o comandante gaúcho, sem contestar as reações dos torcedores durante a partida. “Eles têm amor pelo clube. Precisamos compreender isso.”

O que Tite não compreendeu foi tanta atenção dada aos erros de Love na vitória do Corinthians. “Estou surpreso com a quantidade de perguntas. Não vi tudo isso. Errar e acertar faz parte do jogo”, rebateu, sem perder o otimismo com o homem de referência do seu ataque. “O grau de confiança dele está, sim, muito bom. A coordenação dos movimentos também. O Love já tem sintonia com os outros atletas.”


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3234 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade