9/9/2015 13:39

Assim como Tite, Cássio teme compensação por parte da arbitragem

Assim como Tite, Cássio teme compensação por parte da arbitragem
O Corinthians também está preocupado com a arbitragem do Brasileirão. Apesar de ser sido beneficiado por alguns erros em rodadas anteriores, o Timão agora teme que os homens do apito entrem pressionados e acabem compensando nas próximas partidas. Tite externou esta preocupação após o Dérbi, ainda no Allianz Parque. Nesta segunda-feira, foi a vez do goleiro Cássio entrar na discussão:

?- Pode acontecer porque todo mundo vem falando muito, essas coisas às vezes nem tem nada a ver com o Corinthians. Não digo que o árbitro vá errar, mas num lance duvidoso ele pode não fazer a coisa certa - alertou o arqueiro.



Cássio fez questão de destacar o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Para o goleiro, os cinco pontos de vantagem para o segundo colocado são a prova do esforço diário do elenco alvinegro:

- Nós mesmos valorizamos nosso trabalho. Nossos números são muitos positivos. Quem não é corintiano é anti. Ou é corintiano ou não é. Estamos fazendo nosso trabalho correto, não somos líderes à toa e temos o apoio de quem importa, que é da torcida. Importante é que temos confiança de que estamos fazendo a coisa certa. Estamos lá para jogar, não para ser árbitros - finalizou Cássio.

O técnico Tite reacendeu a discussão sobre a arbitragem após o clássico de domingo. Apesar da partida não ter tido nenhum erro notável para nenhum dos lados, o comandante do Timão fez questão de apontar alguns lances em que o Corinthians teria sido prejudicado.



- O Rildo entrou muito bem, ele teve uma sequência de quatro faltas seguidas, quatro contra-ataques, inclusive o lance do gol que foi. Essas quatro situações eram passíveis de cartão de um jogador que já tinha cartão. Não sei se as quatro foram do Lucas... mas passíveis tinha cartão. Nós vamos sofrer em cima desse aspecto. Esse critério de... se fôssemos nós teríamos tomado cartão. Agora vai ter que comer a massa, porque a pressão em cima de arbitragem é muito grande. Eu vou falar direto, quando estava passando ali eu vi ó... ta bom, deixa assim (nao quis falar). Falei para o quarto árbitro, a situação ali foi uma sequência de quatro faltas seguidas, as quatro que o Rildo pegou. Olhem! - bradou o técnico.

Corinthians e Grêmio fazem, nesta quarta-feira, um confronto decisivo para a sequência do Brasileirão. Os times entram em campo às 22h, na Arena Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









2760 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade