1/9/2015 11:36

Press Start: Fifa 16 divulga os atributos dos primeiros jogadores do Top 50

Press Start: Fifa 16 divulga os atributos dos primeiros jogadores do Top 50
(Foto: Divulgação)

A expectativa para a chegada do Fifa 16, que já era grande, aumentou ainda mais depois desta última segunda-feira. Isso porque, a EA Sports divulgou os dez primeiros jogadores do Top 50.

Além disso, a produtora canadense anunciou que o novo game da série terá modos de jogo exclusivos e novas cartas para o Ultimate Team – que mudam de design.

Entre os destaques nesta primeira lista estão Di Maria, Cavani, e Yaya Touré. Destaque do Wolfsburg (ALE), o zagueiro Naldo é o único brasileiro presente, e terá 85 de overall. Confira a relação completa do Top 50 (do 50º ao 41º) aqui.


(Foto: Divulgação)

Demo

A versão de testes chega nos dias 8 e 9 de setembro, para Xbox 360 e One, além de PS3, PS4 e PC, com uma grande lista de equipes disponíveis, incluindo duas seleções femininas (Saiba quais times estarão disponíveis na demo aqui
).

Nas lojas

Fifa 16 chega às lojas no dia 25 de setembro, com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, e, pela primeira vez, com uma capa exclusiva para o Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









3180 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade